Renault usados: 6 melhores até 15 mil euros

A marca francesa é uma das preferidas dos portugueses. Aqui estão os 6 melhores Renault usados até 15 mil euros.

Ao longo dos anos, a Renault soube adaptar-se às necessidades dos condutores, com modelos práticos, competentes e acessíveis. Não foi por acaso que a marca arrecadou várias vezes o prémio “Carro do Ano” na Europacom o seu modelo Clio. Estes são os 6 melhores Renault usados até 15 mil euros.


1. Renault Clio, popular e dinâmico

renault clio carmine

Mais de 30 anos após o lançamento da primeira versão, o Renault Clio ainda é um dos modelos mais cobiçados da marca. Desde 1990 até aos dias de hoje, tem arrecadado várias distinções, sendo que a melhor delas será o facto de os condutores continuarem fiéis à marca quando trocam de carro. Por isso, tinha de figurar nesta lista dos melhores Renault usados.

Ao longo do tempo, a marca investiu na tecnologia de bordo e em novas motorizações, atualizando a imagem para um ar de família que o faz parecer mais musculado e maior. Em Carmine.pt, encontras boas oportunidades de negócio, com vários Renault Clio ainda com pouca quilometragem e generosas potências de 120 CV. Há versões a gasolina e gasóleo, não faltando mesmo a variante híbrida, que oferece uma condução silenciosa e baixos consumos.



2. Renault Megane, elegante e sofisticado

renault usados megane carmine

O Renault Megane continua a atrair as atenções. Distingue-se também pelo conjunto de luzes traseiras que quase criam uma barra de luz de largura total. Linhas bem esculpidas e uma dianteira mais assertiva mostram o porquê de continuar a ser uma verdadeira referência no seu segmento.

A marca tem reforçado a gama com várias motorizações e potências, nas versões berlina, coupé e sport tourer, em alguns casos alcançando o impressionante desempenho de 160 CV. O Renault Megane consegue oferecer uma experiência de condução de alto nível, com uma aceleração intensa e uma entrega de motor apreciada pelos condutores mais ousados. Não deixes de espreitar os Renault Megane usados disponíveis em Carmine.pt.



3. Renault Captur, atlético e robusto

renault usados captur carmine

O Renault Captur é um dos bestsellers da marca. Seduz à primeira vista e vem repleto de tecnologia. Aliás, mesmo as versões de entrada encontram-se mais bem equipadas do que alguns rivais, e o espaço interior é um dos seus pontos fortes. Argumentos que o tornam ideal para transportar famílias em viagens mais longas, com todo o conforto.

Há uma grande variedade de motorizações à disposição (dos 95 aos 160 CV), num compêndio que inclui versões a gasolina, diesel, GPL e híbrida plug-in. Ainda que não seja pensado para todo-o-terreno, o Captur consegue desenvencilhar-se bastante bem fora da estrada, com uma suspensão estável e equilibrada, e uma direção previsível e fiável. Se procuras solidez e segurança, descobre este modelo em Carmine.pt.



4. Renault Zoe, o elétrico moderno

renault zoe carmine

O Renault Zoe, o elétrico por eleição da marca francesa, continua a conquistar a preferência de Portugal e da Europa no mercado dos carros elétricos. Tem beneficiado de uma notória evolução ao longo do tempo, tornando-se num citadino cada vez mais atraente. A sua imagem trendy e urbana não passa despercebida, mesmo aos olhares mais desatentos.

A performance de base já é bastante satisfatória, com uma potência de 109 CV associada a um binário de 225 Nm e autonomia até 316 quilómetros. A versão mais evoluída com 245 Nm permite libertar de imediato todos os 136 CV, não precisando de mais de 9,5 segundos para chegar aos 100 quilómetros por hora. Explora todas as opções em Carmine.pt.



5. Renault Twingo, o citadino elegante

carros baratinhos carmine

O Renault Twingo é um citadino prático e económico, ideal para o dia-a-dia. Destaca-se pelo look irreverente, que traz uma lufada de ar fresco às cidades portuguesas. É, por isso, muito procurado pela diversão e prazer de condução. O seu design e a tão característica agilidade fazem com que o Twingo se mantenha no mercado de forma inteligente.

É também um dos Renault usados mais económicos. Consegues encontrar consumos na ordem dos 5 litros para 100 quilómetros. É certo que Shakira canta que o seu ex-companheiro “trocou um Ferrari por um Twingo”, mas muitos condutores preferem o charme francês à ostentação italiana. Espreita todos os Renault Twingo usados à venda em Carmine.pt.



6. Renault Scénic, o estradista familiar

renault usados scenic carmine

Espaço não falta ao Renault Scénic, especialmente quando se rebatem os bancos e se joga com a modularidade dos bancos traseiros. Por isso, o conforto a bordo está garantido para todos os membros da família.

Ganha pontos na suspensão e no dinamismo, muito graças à condução semidesportiva que algumas versões oferecem. Há uma gama ampla de motorizações, com potências de 160 CV para quem tem ambições mais altas. Os consumos andam facilmente pelos 7 litros, mas permitem uma condução sem preocupações, quer para o dia a dia, quer para viagens longas. Descobre todos os Renault Scénic à procura de novo dono em Carmine.pt.



Os melhores Renault usados estão em Carmine.pt

Se estás a pensar em comprar um Renault usado, esperam-te várias vantagens. Design cativante, motores que não deixam ficar mal e um historial de sucesso fazem dos Renault usados uma boa oportunidade de negócio. Encontra o modelo que vai de encontro às tuas preferências e necessidades em Carmine.pt, e boas viagens!

Comentários